​​


























Campeões KWC Brasil



 

Acompanhem as novidades:

BRUNA HIGASHI

Apaixonada por música desde a infância e canta para o público desde os 14 anos de idade. Apesar de ser roqueira de carteirinha, é eclética e versátil, cantando diversos estilos como pop e rock nacional e internacional, música pop japonesa e também teatro musical. Suas principais influências são: Heart, Evanescence, Halestorm, Abba e as grandes divas como Céline Dion e Whitney Houston.


Descendente de japoneses, participou e ganhou diversos concursos de canto voltados para música pop/rock japonesa, sendo atualmente a Bi-campeã do Animeke Show (2009 e 2014), cujos prêmios foram duas viagens ao Japão. Em 2016 foi a campeã brasileira do KWC - Karaoke World Championship e foi a Vancouver, Canadá representar o Brasil na final mundial, onde foi terceira colocada.


Tem mais de 15 anos de experiência com bandas e apresentações para pequenos e grandes públicos, de bares e casas noturnas a grandes festivais como o AnimeFriends.

MIKE MAIA

Mike nasceu no Pernambuco e descobriu sua paixão por música aos 9 anos, quando começou a cantar em igrejas. Mudou-se para São Paulo, aperfeiçoou o talento nato aprendendo algumas técnicas e passou a fazer apresentações em casamentos e em corais da escola.


Hoje Mike expressa sua vocação natural por meio de diversos estilos musicais, mas alimenta grande paixão pelo blues e jazz. Suas influências são Ray Charles, Etta james Leonardo Gonçalves, Gavin James, Djavan, Caetano Veloso, entre outros.


Em 2016 foi campeão brasileiro do maior campeonato de Karaoke do mundo, o KWC - Karaoke World Championships – ganhando a vaga para representar o Brasil na grande final, em Vancouver. Numa acirrada disputa, conquistou o 7° lugar no mundial e teve a honra de fazer parte do seleto Top Tem dos melhores da competição. Logo após essa vitória, realizou sua primeira gravação profissional da sua carreira artística, lançando a música e o clipe "Eu não sei", de sua autoria.