​​


























JURI FINAL BRASIL

WhatsApp Image 2017-07-11 at 16.14.56.jpeg

Vivi Keller

 

Atriz, cantora e pianista.

Especialista em preparação e desenvolvimento vocal.

 

Formação acadêmica:

- Bacharel em piano (faculdade Marcelo Tupinambá)

- Técnico ator (Senac)

- Técnica maisner de interpretação (Tony Pearce - Canadá)

- Consciência corporal (Klauss Vianna)

- Harmonia (Claudio Leal)

  

Quem ela ajudou e o que ela já fez?

- Preparadora de diversas personalidades do meio artístico, como Marco Nanini, Ney Latorraca, Raul Cortez, Cuca Lazzarotto, Roberto Shinyashiki, Branco Mello (Titãs), Susy Rego, Junior Lima, Luciana Mello, Jair Oliveira, Rafael Bittencourt (Angra), entre outros.

 - Coordenadora do instituto de canto e tecnologia na EMT (maior escola de música da América Latina).

 - Direção vocal da edição brasileira da audio peça inglesa “Susurrus” de David Leddy (apresentações parque Ibirapuera / Museu Inhotim).

 - Preparadora vocal do programa Ídolos Kids na TV Record. (primeira e segunda temporadas Freemantle Midia/ Disney-Hollywood Studios).

 

Programa “O Poder da Voz” na TV Pax (toda quarta feira 13h)

www.tvpax.com.br

 

Dvd’s “O Canto ao Alcance de Todos” vols. 1 e 2. 

Vídeos - Programa do Faustão – homenagem Dia das Mães 2009.

www.youtube.com/watch?v=1hgqlnxacq

jm.jpg

Jurado João Marcondes

 

João Marcondes é compositor, letrista, poeta, arranjador, produtor, instrumentista e educador musical. Paulistano com raízes Vale Paraibanas, vêm estabelecendo uma criação artística prolífera no cenário da cultura brasileira. 

 

​Possui quatro obras lançadas com seu grupo Orquestra Camerística de Butiquim voltados ao Ballet - com instrumentação e linguagens peculiares para a música brasileira de câmara. Possui também dez discos de canção. Ainda quatro obras de estética improvisada - jazzística e um disco experimental.

Produziu em torno de 50 discos, tendo fundado em 2003 a gravadora BAC Discos com intuito de angariar e contribuir com artistas brasileiros em seus primeiros trabalhos - como Zé de Riba, Joca Freire, Guilherme Lacerda, Paula Mirhan, Wagner Barbosa e outros. Atuou em trilhas de documentário, cinema artístico e televisão - como o Ensaio da TV Cultura de Fernando Faro. Possui quatrocentos arranjos registrados em fonogramas e vídeo. 

 

​Como educador leciona desde 2003 no Conservatório Musical Souza Lima onde também atua como coordenador pedagógico. É mestre em Educação Arte e História da Cultura, especialista em psicopedagogia e docência em música brasileira, e graduado em música. Já ministrou sobre a música brasileira no México, Itália, Argentina e Cuba.

 

www.joaomarcondes.com

Antonio Mario.jpg

 

Jurado Antonio Mário da Silva Cunha

Antonio Mário da Silva Cunha é bacharel em piano, órgão eletrônico e acordeom. Possui Licenciatura Plena em Educação Musical e em Educação Artística - Música, todos pela Faculdade de Música Marcelo Tupinambá. É presidente do Souza Lima Ensino de Música há 35 anos, que atualmente possui curso livre, técnico, Faculdade nacional com cursos de graduação, pós e extensão e internacional, através do convênio com a Berklee College of Music (Boston, EUA), e atualmente investe nos núcleos: Souza lima Rock, Galeria do Rock, Percussão, Áudio e DJ. 
 

AM é fundador e presidente vitalício da ALAEMUS (Associação Latino-Americana de Música), que realiza o CLAEM (Congresso Latino-Americano das escolas Música) e fundador do IRSA (International Rhythmic Studies Association), além da direção geral da Faculdade e Conservatório Souza Lima, participa dos principais encontros e congressos de música da Europa, Estados Unidos, Ásia e América Latina, entre eles, o IASJ, BIN e entre outros.

 

Ministra palestras em faculdades, colégios e eventos culturais no Brasil e em congressos internacionais. Possui artigos publicados em diversos mídias, como a revista No Tom, SL Music Magazine, Luxus e outras. Realiza entrevistas para o meio cultural através de programas de blogs, rádios, tvs e jornais de grande circulação, enfim, é um empreendedor da área educacional musical.

19897936_1555882694497809_1516118604_o.jpg

Presidente do Juri - Joe Hirata

 

Iniciou sua carreira profissional em 1998 num grande show realizado em Nagoya - Japão, lançando seu primeiro CD single LEMBRANÇAS. Retornou ao Brasil em 1999 e lançou seu CD álbum SONHO DE UM BRASILEIRO na casa de espetáculo Olympia em São Paulo.

 

Em 2003 participou da 48o. Festa de Peão de Boiadeiro em Barretos e participou do CD "As melhores de Barretos - Em ritmo de sucesso" com a música VAI, VAI PEÃO, juntamente com cantores renomados como Rio Negro Solimões e Zezé di Camargo.

 

Se destacou no programa Raul Gil durante 3 meses cantando desde músicas de Jessé a músicas sertanejas e representou a comunidade nipo-brasileira com grande orgulho.

 

Sua grande conquista foi participar do maior concurso amador da canção japonesa, o NHK Nodojiman, organizado pela rede estatal TV NHK. Foram mais de 80.000 pessoas participando e Joe Hirata cantou a música SHINING ON KIMIGA KANASHII e conquistou o título de Campeão (Nippon Iti) da TV NHK e foi o primeiro estrangeiro a vencer na história do Japão.

 

Considerado o maior representante nipo-brasileiro no cenário musical no Brasil e Japão e conquistando cada vez mais admiradores, JOE HIRATA quer mostrar que além de ter orgulho de ser um descendente do Sol Nascente é acima de tudo um intérprete da música brasileira.

 

www.joehirata.com.br